Empresa

A energia elétrica impulsiona, transforma, faz acontecer.

E só há uma força motriz mais poderosa que a eletricidade: a vontade de fazer.

Em 1944, movidos por essa vontade, três pioneiros, Affonso Muxfeldt, Giacomo Marin e João Manoel Bernardes, visionários corajosos e determinados, deram início à história da Mux Energia, com a construção da vanguardista usina avante.

Impulsionados pela força da água que abre caminhos fomos adiante. De lá para cá, quase um século de transformações, e muita coisa mudou.

Reconhecida pela excelência na produção, distribuição e comercialização de energia, somos hoje, pela quinta vez consecutiva a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, pelo IASC - Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor.

Atuamos com ética e respeito ao meio ambiente, enquanto contribuímos para o desenvolvimento econômico em nossa área de abrangência, nas cidades de Tapejara e Ibiaçá, no estado do Rio Grande do Sul.

Como uma das empresas mais competitivas do setor, nossa energia, alimenta indústrias, comércios e serviços, propaga conhecimento, dá suporte à vida e movimenta toda economia. 

Resultado do talento e dedicação de nossos colaboradores, que seguem padrões de excelência operacional e sabem como ninguém a importância da eletricidade no dia a dia das pessoas. Uma equipe que não mede esforços para manter o fornecimento 24 horas por dia, 365 dias por ano, disponível em uma tomada ou interruptor.

Com equipamentos tecnológicos e uma frota estruturada estamos preparados para atender com agilidade as demandas da comunidade, sem nunca descuidar da segurança. Em nossos centros administrativos, buscamos por soluções que unem rentabilidade, desenvolvimento e responsabilidade com o consumidor

Somos certificados ISO 9001 e investimos em tecnologia, pesquisa e desenvolvimento para trazer inovação ao setor energético, como o projeto pioneiro de medição remota de energia.

Através do nosso Plano de Eficiência Energética, promovemos o uso inteligente da energia, e contribuímos com a melhoria de vida daqueles que mais precisam.

Acima de tudo, nós nos destacamos pelo atendimento, através de nosso app Mux e Você você resolve tudo onde estiver. Nossa ouvidoria é considerada a melhor do Brasil pelo Prêmio ANEEL de Ouvidoria e funciona como uma ponte entre os consumidores e a Mux Energia.

Com um Conselho de Consumidores atuante, discutimos e melhoramos continuamente nossos serviços, nos preocupamos ainda em promover cultura e entretenimento para a sociedade através da promoção de eventos.

Nosso trabalho é medido por índices, percentuais e megawatts, mas o que realmente importa é a energia do sorriso das pessoas.

Nessa longa jornada, aprendemos que a felicidade está nas pequenas coisas do cotidiano, um banho quente no inverno, um sorvete no verão, receber amigos, um bom filme com a família.

Desde a nossa fundação, fornecemos energia para transformar momentos. Aos 77 anos, renovamos nossa energia para continuar trabalhando, estudando, curtindo, vivendo com você!

Fazemos isso porque a gente vê energia em você, energia de sobra para fazer a diferença.

Mux, você vive essa energia!

 

 
DIRETORIA

Diretor Presidente: Rogério Zimmermann Döering
E-mail: mux@muxenergia.com.br

Diretor Operacional: Alexandre Zanini
E-mail: azanini@muxenergia.com.br

76 anos renovando
sua Energia.

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO
LINKS ÚTEIS