MUX CONQUISTA OS MELHORES NÚMEROS NO RANKING DGC (Desempenho Global de Continuidade)
O ranking de DGC (Desempenho Global de Continuidade) da ANEEL, formado pelos valores de DEC (duração equivalente de interrupção por unidade consumidora) e FEC (frequência equivalente de interrupção por unidade consumidora) e comparados aos limites estabelecidos pela ANEEL para esses indicadores, registrou os melhores resultados em 2020, desde que foi instituído.

O ranking é uma ferramenta de incentivo para que as concessionárias continuem buscando a melhoria da qualidade do serviço. O FEC, que registra a frequência das interrupções sofreu uma redução de 9,87% em relação ao ano anterior. Já o DEC, que registra a duração das interrupções caiu 10,51% em relação a 2019, se mostrando abaixo do limite estabelecido pela ANEEL pela primeira vez em 10 anos.

A Mux Energia se destacou novamente no ranking com o melhor fornecimento de energia do Brasil, superando até mesmo os números da primeira colocada entre as concessionárias de grande porte (acima de 400 mil unidades consumidoras).

Enquanto a Mux Energia registrou um DGC de 0,12, sendo a primeira colocada no ranking das concessionárias de pequeno porte (até 400 mil unidades consumidoras), a CPFL Santa Cruz atingiu um DGC de 0,56.

Mais uma vez, podemos falar com orgulho que nossos consumidores vivem o melhor fornecimento de energia elétrica do país!


Leia mais no site da ANEEL: bit.ly/3eFMBel
CONSELHO DE CONSUMIDORES DA MUX ENERGIA PRESTIGIA EVENTO VIRTUAL
  VEJA MAIS
MUX ESCLARECE INFORMAÇÕES SOBRE A SUSPENSÃO DO FORNECIMENTO DE ENERGIA DURANTE O D...
  VEJA MAIS
  VER TODOS
76 anos renovando
sua Energia.

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO
LINKS ÚTEIS