Informativos
Mux recebe pela 9ª vez consecutiva, o Prêmio Aneel de Satisfação do Consumidor

Com imenso orgulho, a Mux Energia celebra a conquista do Prêmio ANEEL de Satisfação do Consumidor 2023, marcando o nono ano consecutivo em que somos reconhecidos como a melhor concessionária de energia elétrica do Brasil. Este prêmio, concedido pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) no último dia 22 de março, reflete o compromisso incansável da Mux em oferecer um serviço de excelência a todos os nossos consumidores em Ibiaçá e Tapejara.

A cerimônia de premiação, realizada em Brasília e transmitida ao vivo, reforçou a importância da informação, do diálogo e do empoderamento dos consumidores - pilares inegociáveis para a ANEEL e para a Mux Energia. Em meio a um cenário onde as expectativas dos consumidores estão em constante evolução, nosso foco permanece em antecipar e atender a essas necessidades, assegurando não apenas a qualidade, mas também a confiabilidade e a segurança no fornecimento de energia.

Esta honraria é o resultado de um esforço coletivo de nossa equipe e da parceria sólida com nossos consumidores, que confiam em nós para iluminar seus lares e negócios. Agradecemos a cada um que faz parte dessa jornada e compartilha conosco a visão de um futuro energizado por serviços de qualidade superior.

A Mux Energia se compromete a continuar elevando os padrões, impulsionando inovações e fortalecendo nossa conexão com cada consumidor. Porque na Mux, você não apenas vive a energia, você vive uma experiência de confiança e satisfação.
CONSUMIDORES MUX ENERGIA TÊM A MELHOR TARIFA DE ENERGIA ELÉTRICA DO RS
  VEJA MAIS
MUX CONQUISTA OS MELHORES NÚMEROS NO RANKING DGC (Desempenho Global de Continuidade)
  VEJA MAIS
SE VOCÊ FAZ USO DE EQUIPAMENTOS ELÉTRICOS ESSENCIAIS À VIDA, AVISE A MUX ENERGIA E...
  VEJA MAIS
76 anos renovando
sua Energia.

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO
LINKS ÚTEIS