ONDE SOLICITAR
Pode ser solicitado através da Agência Virtual ou em um dos escritórios da Mux Energia situados na Rua do Comercio, nº 1420 em Tapejara - RS, ou Rua 15 de Novembro, nº 647 em Ibiaçá - RS.
QUEM PODE SOLICITAR
O titular da unidade consumidora ou seu representante.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Fatura de energia elétrica ou nº da unidade consumidora e documento de identificação do solicitante.
VARIAÇÕES E CUSTOS
Quando constatadas variações igual ou inferiores aos limites, haverá a cobrança da taxa de aferição. O valor sempre será informado pelos nossos atendentes ao consumidor.
Quando constatadas variações superiores aos percentuais estabelecidos pelo INMETRO, não haverá cobrança de taxa e o medidor defeituoso será substituído.
Em caso de faturamento a maior, por responsabilidade da Mux Energia, o valor apurado como eventual diferença, será ressarcido ao consumidor. Em caso que resulte em cobrança a menor, haverá posterior cobrança dos respectivos valores do consumidor, de acordo com a legislação vigente.