Devoluções de Valores Cobrados Incorretamente
  • O QUE É

É a devolução ao consumidor de valores pagos indevidamente, nos casos de pagamentos a maior ou em pagamentos em duplicidade.


  • QUANDO OCORRE

Quando o consumidor pagar mais de uma vez a mesma fatura de energia elétrica, ou houver diferenças entre o pagamento e o valor da fatura por erro de quitação do agente arrecadador.

  • COMO É DEVOLVIDO
  • Para maior comodidade, a Mux Energia procede à devolução de valores pagos em duplicidade via fatura de energia elétrica. Nosso sistema inicialmente identifica o pagamento em duplicidade e procede à compensação do valor pago indevidamente no faturamento subsequente. Nessa situação, não será necessário procurar uma unidade de atendimento da Mux Energia.

Contudo, nas situações de pagamento a maior ou em erros de quitação, o consumidor deverá procurar um dos escritórios da Mux Energia, a fim de que seja analisado e se procedente, providenciada a devolução dos valores pagos indevidamente.

COMO SOLICITAR

Em um dos escritórios da Mux Energia situados na Rua do Comercio, nº 1420 em Tapejara - RS, ou Rua 15 de Novembro, nº 647 em Ibiaça  -RS.

76 anos renovando
sua Energia.

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO

12

MIL
CLIENTES

1

ª
ANEL 2020
MELHOR CONCESSIONÁRIA
DO BRASIL ATÉ 400 MIL UND

6.6

MILHÕES kWh/mês
DISTRIBUIÇÃO
LINKS ÚTEIS